O São José Futsal / Manguaça FS estreia na Liga Nacional de Futsal 2018 nesta segunda-feira (19/03), contra a equipe do Shouse, no Ginásio Mangueirinho, em Belém (PA). O apito inicial está marcado para as 20h15min.

A equipe comandada pelo técnico Lucas Chioro trabalhou forte na pré-temporada, mostrando dedicação desde a apresentação, no ginásio do Tênis Clube, até a estreia, que ocorre fora de casa.

Brenno Domingues

São José trabalha visando a estreia na LNF 2018

“Como a primeira fase da Liga Nacional é composta por uma fase, todos contra todos e sem jogo da volta, o objetivo de pontuar em cada rodada é muito importante”, destacou o fixo Marcelo Paulista, que está confiante em um bom resultado na estreia. “Vamos procurar colocar em prática o que foi trabalhado ao longo da pré-temporada e esperamos pontuar na primeira rodada, apesar do curto espaço de tempo entre nossa apresentação e o início do campeonato”, completou o jogador.

Além de Shouse e São José, outro confronto movimenta a primeira rodada da LNF 2018 nesta segunda-feira (19/03). O Pato recebe a Intelli, às 20h, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).