Finalizando a terceira semana de pré-temporada, o São José Futsal vai adquirindo a forma ideal, com trabalhos em dois períodos, que se estendem até sábado a cada semana que passa. Tudo isso para chegar na estreia do Campeonato Paulista, a primeira competição do ano, da melhor forma possível.

Brenno Domingues

São José realizou treino físico na areia. Foto: Brenno Domingues

Para o preparador físico Rodisnei Sena, o Firma, a equipe está em constante evolução. “Em relação ao ano passado, ganhamos 20 dias a mais na preparação. Com isso conseguimos distribuir melhor as etapas de treinamentos. No final da terceira semana, a equipe já iniciou a segunda parte da pré-temporada, o que mostra uma evolução muito satisfatória. Tenho certeza que estaremos prontos para o início das competições”, disse.

A primeira competição no calendário do São José é o Campeonato Paulista, que tem previsão de início para a segunda quinzena de março. “Encerramos nossa terceira semana de trabalho. Essa primeira parte foi com ênfase na parte física e, a partir da semana que vem, teremos um aumento dos treinamentos com bola. Já conseguimos passar boa parte do jogo que pretendemos usar nesse ano e, agora, vamos lapidar essa parte tática para ter uma boa base antes do início das competições”, destacou o técnico Flávio Cavalcante.