Através da diretoria do Manguaça FS, responsável por toda a negociação, a universidade Univeritas / UNG será o patrocinador Master do São José Futsal / Manguaça FS ao longo de toda a temporada e, também, na Liga Nacional, campeonato no qual a equipe volta a disputar em 2018.

A Universidade Univeritas / UNG conta com cinco campi e mais de 60 cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnológico). A Universidade possui mais de 100 laboratórios, cinco clínicos de atendimento à comunidade, brinquedoteca, hospital veterinário, agência experimental de publicidade, escritório de arquitetura e escritório de assistência jurídica, com referência em projetos, programas e ações sociais nas regiões em que atua. Além disso, possui o único Programa Acadêmico em Odontologia, de instituição particular, com nota cinco nas áreas de concentração de periodontia, dentística e implantodontia. Também é a primeira instituição de ensino particular a possuir Mestrado Acadêmico e Doutorado em Enfermagem, recomendados pela CAPES/MEC.

Eloi Lago, vice-reitor da Universidade UNIVERITAS / UNG, falou a respeito dessa nova parceria e o que espera ao longo dessa temporada:

‘’Assim como a educação, o esporte contribui para o desenvolvimento das pessoas e, por isso, é outro segmento na qual a Universidade investe, além de ter a marca atrelada a uma equipe vencedora, como é o caso do São José Futsal / Manguaça FS.’’

Depois de um ano de licença, o São José Futsal / Manguaça FS tem seu retorno acertado para a Liga Nacional, dessa vez com o patrocínio Master da empresa citada. Essa parceria possibilitou o retorno para a Liga Nacional, campeonato mais importante do Futsal Brasileiro e o que deixa o São José Futsal / Manguaça FS, novamente, no topo do cenário da modalidade no país.

Brenno Domingues

Leandrinho renova com o São José

Para o presidente do São José Futsal, Roberto Rocha Brandão, o Montanha, o pedido de licença no ano passado e o retorno da equipe ainda no mesmo ano foi muito importante para a reestruturação da equipe:

‘’O nosso pedido de licença na Liga Nacional de 2017 por falta de recursos nos possibilitou a reestruturação da equipe para essa temporada. Com o apoio da prefeitura e do nosso parceiro, Manguaça FS, conseguimos retornar, ainda em 2017, para a disputa da Copa Paulista e da Copa Paulista Bagé onde, mesmo com pouco tempo de treinos, conseguimos resultados expressivos nos campeonatos, o que foi muito importante para nós.

Já para esse ano, a equipe vem forte e preparada para o campeonato, como cita Montanha:

‘’Para esse ano já retornamos com o apoio da FADENP, o que já nos possibilitava a disputa da Liga Paulista e da Copa Paulista. Mas com o apoio do nosso parceiro Manguaça FS, conseguimos nosso patrocinador direto, que tornou possível a nossa volta para a LNF 2018. Gostaria de agradecer a prefeitura e todos os nossos parceiros que estão acreditando nesse projeto e tenho certeza que alcançaremos grandes resultados com isso.’’

Para Fernando Neves, presidente do Manguaça FS, todo o esforço da diretoria foi importante para essa volta da equipe à LNF 2018:

‘’Gostaria de parabenizar aqui a Diretoria do Manguaça FS (Marcos Neves, Renato Brito, Marcio Neves e o Emerson Santos) por todo o empenho para que as coisas dessem certo com a Universidade Univeritas / UNG e dizer que a diretoria está muito feliz com o novo parceiro que vem ao São José Futsal / Manguaça FS, nos possibilitando disputar a LNF. Vamos, com certeza, nos empenhar ao máximo para que possamos ter uma temporada positiva e com conquista de títulos.’’

O São José Futsal / Manguaça FS ainda não tem data para o começo de sua pré-temporada e mais novidades ainda serão anunciadas nos próximos dias.

– A equipe conta com o apoio da UNIVERITAS / UNG, Manguaça FS, BLUVAL, CEDDA, FrigoBrás, Innovação Sports, Euro Soccer e Flor do Ypê –