A equipe do São José Futsal se reapresentou na manhã de segunda-feira (04). A pré-temporada começou com exames clínicos e físicos no ginásio do Tênis Clube. Os exames cardiológicos serão feitos na clínica LifeCoach, em São José dos Campos, e, depois disso, os atletas estarão liberados para o início do treinamento tático com o técnico Flávio Cavalcante.

Brenno Domingues

São José apresentou o novo elenco no Ginásio do Tênis Clube. Foto: Breno Domingues

Segundo o treinador da equipe, Flávio Cavalcante, a equipe da atual temporada terá características diferentes em relação ao time de 2018. “Trata-se de uma equipe renovada, com jogadores características de velocidade, mais rápidos. Este ano, fomos buscar jogadores em vários lugares do país e essa é aposta da temporada, ter montado uma equipe jovem, com jogadores procurando espaço a nível nacional”, disse.

A previsão para o início das competições do ano é entre o meio de março e começo de abril. Assim a equipe joseense terá um bom tempo de trabalho e preparo para as principais competições do país, como a Liga Paulista e a Liga Nacional de Futsal 2019.