22.06 sao joseO São José chega à última rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) com a classificação à próxima fase do torneio nas mãos. Porém, se não vencer Jaraguá nesta segunda-feira, às 19h15, fora de casa, pode ver a vaga escapar pelos dedos. Os catarinenses, já confirmados na etapa seguinte do campeonato, entram em quadra mais tranquilos, mas desejam uma vitória para tentar fechar a primeira etapa na terceira colocação.

Na última rodada, o São José visitou o Joinville e foi derrotado por 3 a 2. Com o resultado, a equipe paulista ficou na 14ª posição (a última dentro da zona de classificação), com 20 pontos. Em caso de derrota para Jaraguá, pode ser ultrapassada por times que estão abaixo na tabela.

Os catarinenses estão na quarta colocação, com 33 pontos. Não podem ser ultrapassados pelo quinto colocado, a Alaf, que tem 29. Mas, se vencerem os joseenses e o Corinthians perder para Joinville, terminam a primeira fase da LNF em terceiro lugar. Os corintianos têm 36 pontos e dez vitórias. Também com dez triunfos, Jaraguá passaria o Alvinegro, já que esse é o primeiro critério de desempate.

Notícia: GloboEsporte.com/Jaraguá do Sul/SC
Imagem: Quarttus Marketing/Divulgação