A equipe feminina de Futsal de São José recebe na próxima sexta-feira, 21, o Desafio Internacional da modalidade diante do Futsi Atlético de Madrid. Essa é a primeira vez que a equipe espanhola vem para o Brasil, portanto, o primeiro confronto das equipes. A partida marca o encontro do maior e atual campeão da Liga Espanhola, contra o maior campeão paulista.

Alex Santos

São José também em evidência no futsal feminino 

As joseenses são pentacampeãs paulistas, com títulos conquistados entre 2013 e 2017. Já o time da Espanha detém duas taças europeias, quatro títulos espanhóis, e este ano vão disputar o Mundial de futsal. O jogo da próxima sexta está marcado para 15h, no Ginásio do Tênis Clube em São José dos Campos com entrada gratuita. A diretoria do São José pede para que os torcedores compareçam vestidos de amarelo.

O duelo serve de preparação para os torneios que as joseenses disputarão este ano. Entre elas, a disputa da Liga Nacional, Liga Sul, Jogos Abertos do Interior e Copa do Brasil. O primeiro compromisso do elenco é na Liga Nacional, no sábado, dia 22, em Taubaté. Na liga, o São José está no Grupo C ao lado de Taubaté, Amazonas FC e São Sebastião.