Brenno Domingues

Johnny está de volta depois da conquista do Mundial Universitário, no qual foi o Melhor Jogador e Artilheiro

O São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed tem um confronto importante na próxima sexta, 15. Pela Liga Nacional, os joseenses recebem o Marreco Futsal em um jogo que vale muito pela classificação.

A equipe do Vale do Paraíba aparece em 13º na classificação, com 16 pontos. Seus próximos adversários aparecem logo atrás, com 14. Ou seja, esse será um confronto direto para permanecer entre os times da zona de classificação. No entanto essa edição da Lnf está muito equilibrada e, mesmo em casa, a vitória não será fácil. Para Johnny, o Marreco vem forte pra São José dos Campos:

”Temos um confronto direto contra um Marreco que vem diferente, com mudanças e mais motivados pro jogo. Esperamos uma disputa forte dentro de casa”, disse Johnny sobre os adversários dessa sexta.

Portanto os trabalhos foram intensos nessa semana que antecede o jogo. Os atletas se dedicaram nos treinos promovidos pelo técnico Lucas Chioro, já se adaptando para a maneira de jogar de seus adversários. O reforço fica por conta do próprio ala Johnny, que volta ao São José Futsal após conquistar o mundial pela seleção universitária na última semana e falou sobre como o São José está na LNF:

”Estamos jogando bem, porém a vitória está escapando pelo fato de não aproveitarmos as chances que temos de gol. Precisamos mudar isso e também retomar nossa forte marcação para, assim, retomarmos a vitória”, completou o camisa 9.

A partida será nesse dia 15/07, às 20:15h no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Ingressos a $10,00 (inteira) ou $5,00 = 1kg de alimento não perecível que será revertido a uma instituição social da cidade de São José dos Campos.