Atrás no placar e com o apoio da torcida o São José entrou com Vandinho atuando como goleiro linha. Era ataque contra defesa o restante da partida. O São José trabalhava bem com essa formação, porém seu adversário fechava bem os espaços. O técnico Ivan Gomes resolveu mudar e usou Victor Mello como goleiro, mantendo a pressão no adversário.

Porém não teve jeito. Segunda derrota do São José na Liga Nacional pelo placar de 3×2. Agora o São José volta suas atenções para segunda-feira, onde tem um duro confronto pela própria LNF, dessa vez contra a Intelli, novamente no Tênis Clube em São José dos Campos. Pela Liga Nacional, o São José sofre sua segunda derrota na competição e perde a chance de conseguir mais três pontos em casa. Agora as atenções se voltam pro jogo de segunda-feira, contra a Intelli / Orlândia, onde a única alternativa é ganhar o jogo.

O Jogo:

A partida começou boa pro São José, que logo de cara teve uma oportunidade com Allan. O fixo chutou do chão depois de uma dividida dentro da área pra quase abrir o marcador. Os joseenses criavam mais e parecia uma questão até sair o gol.

No entanto as muitas chances criadas acabaram não resultado no gol do time da casa e sim para os visitantes. Após um erro de marcação coletivo da equipe, William apareceu livre dentro da área para chutar alto e vencer o goleiro Gaúcho. 1×0 para os visitantes.

Logo o São José começou a cair na partida. O segundo jogo em dois dias pesou pro time e o cansaço aparecia em alguns jogadores. Apesar disso o time da casa ainda mantinha um maior volume de jogo e criou muitas oportunidades claras de gol com Betinho, Allan, Vandinho e Felipinho.

No entanto foi com PC que veio o empate. Após erro na saída de bola do Minas, a bola sobrou pro dois contra um a favor do São José. Felipinho, então, rolou para PC que pegou de primeira para empatar a partida. Fim do primeiro tempo com o empate.

Segunda etapa

Na volta para a etapa complementar, o São José veio mais concentrado com disposição para marcar em cima e buscar a vitória. A equipe se mantinha em sua quadra ofensiva por mais tempo, não dando brechas para seu adversário crescer.

Com pouco mais de 2 minutos veio a virada. Felipinho se aproveitou de uma falha do goleiro para chutar forte. 2×1 no placar com o São José forte na ataque. No entanto, apesar das inúmeras chances criadas depois disso, o placar ficou igual no Tênis Clube.

Com metade do tempo de jogo passado veio o empate. Kelson se aproveitou de uma falha de marcação no escanteio para deixar tudo igual novamente. Depois disso, somente 4 minutos depois os joseenses tiveram um pênalti marcado contra, que Pequeno converteu para deixar o time visitante na vantagem.

Com informações e foto: Quarttus Marketing