Atuando no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, o time da casa venceu por 4 x 1 a equipe da Orleplast/Tubarão. Com isso os joseenses chegam à sua segunda vitória na competição, soma três pontos na Liga e sobe na tabela de classificação. Agora o São José encara o time do Carlos Barbosa na próxima segunda-feira, 27, às 20h15 novamente no Tênis Clube.

O Jogo:

Jogando em casa e com o apoio da torcida o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed começou melhor que o Tubarão, que só conseguiu parar o time Joseense com faltas. Porém, depois de alguns minutos, a partida passou a ser mais disputada.

Não demorou muito para o São José abrir o marcador. Antes dos 5 minutos Betinho apareceu com a bola dominada na ala e tocou na saída do goleiro para deixar o placar 1×0. Depois disso os donos da casa continuaram com o ritmo forte no jogo, não deixando espaço para os adversários crescerem no jogo.

Com essa intensidade de jogo os joseenses logo chegaram ao seu segundo gol. PC se aproveitou de uma bola espirrada na quadra ofensiva e ficou cara a cara com o goleiro. Foi só tocar na saída do mesmo para aumentar o placar. Depois disso não aconteceu mais nenhum gol. Foram praticamente 10 minutos de um ótimo jogo de futsal que ainda contou com pelo menos uma defesa mais difícil do goleiro Gaúcho, titular pelo lado do São José nessa partida.

Segundo tempo

Se o começo do primeiro tempo foi melhor para o São José, a etapa complementar se viu uma partida mais disputada por ambos. Apesar do maior volume, não se via tantas faltas quanto na etapa inicial.

Foi somente com 10 minutos jogadas que houve alguma alteração no placar. Após boa jogada coletiva, Lucas apareceu na entrada e tocou alto, na saída do goleiro. 3×0 no placar e uma boa vantagem pro time da casa.

Esses três tentos de vantagem não duraram muito tempo. Após saída de bola errada da defesa do São José, Amorim dominou livre e só empurrou pra dentro do gol aos 12 minutos de jogo. Isso fez com que o São José se atentasse mais aos erros.

Faltando pouco tempo para alguma reação, o time de Tubarão entrou com seu goleiro linha. Focado na defesa o time de São José não deu nenhuma brecha pro seu adversário e ainda deu tempo do Vandinho chutar da defesa para marcar o quarto gol Joseense no dia nos segundos finais.

Com informações e foto: Quarttus Marketing