A tarefa do São Paulo/São Bernardo não será das mais fáceis: desbancar o favorito Carlos Barbosa em plena Serra Gaúcha, pelas quartas de final da LNF (Liga Nacional de Futsal), principalmente após a derrota por 4 x 1 no jogo de ida. Além disso, nesta semana, o time comandado por João Batista foi eliminado da Copa Paulista e encara este duelo como tudo ou nada.

O elenco treina na tarde desta sexta-feira, e na sequência, viaja para o local da partida. Uma das novidades é a volta do ala Rafinha. O camisa 12 está 100% recuperado e à disposição de João Batista.

25.10_acbf_sp_1

Classificação inédita

A parceria entre o São Paulo FC e a cidade de São Bernardo do Campo (ABC), conseguiu em feito inédito: classificar para as quartas de final da LNF. Nos últimos anos, a AD São Bernardo disputou a competição sem parceria e sempre amargou as últimas colocações. Já o Tricolor, busca se firmar com o novo parceiro, já planejando 2016 ainda mais vitorioso.

O Jogo

Carlos Barbosa e São Paulo/SBC se enfrentam neste domingo, às 13hs, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV, direto do Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa.

Notícia e Imagem: Futsal em Pauta