A Liga Nacional de Futsal 2019 entra na 9ª Semana e seis partidas ocorrem nesta sexta-feira (14/06), com início às 20h15min. A atual rodada da competição segue com jogos no sábado (15/06) e domingo (16/06). A LNF 2019 conta com a transmissão da LNFTV e do SporTV.

Guilherme Mansueto

Rodrigo lidera o Magnus em quadra na LNF 2019. Foto: Guilherme Mansueto

A liderança da competição nacional pertence ao Magnus, que tem 22 pontos, e recebe a Assoeva, na Arena Sorocaba. Também na sexta-feira (14), a ACBF, vice-líder da LNF 2019, com 20 pontos, recebe o Minas, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV. Outros quatro jogos do dia são: Blumenau x Marreco (ao vivo na LNFTV); Corinthians x Intelli; Jaraguá Futsal x São José; Joinville x Foz Cataratas.

Já no sábado (15/06), Pato Futsal e Campo Mourão se enfrentam às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O duelo paranaense terá transmissão ao vivo do SporTV. As duas equipes lutam pelas primeiras posições na tabela de classificação.

Yuri Gomes

Copagril recebe o Cascavel em duelo paranaense pela LNF 2019. Foto: Yuri Gomes

A 9ª Semana será concluída com dois jogos no domingo (16). Às 11h, ao vivo no SporTV, a Copagril recebe o Cascavel, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Um pouco mais tarde, às 19h, o Joaçaba recebe o Tubarão, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba (SC).

Acompanhe a programação dos jogos, a tabela de classificação e as transmissões da LNF 2019, AQUI.