Yuri Gomes

Copagril encara o Joaçaba nesta sexta-feira. Foto: Yuri Gomes

Cada rodada é considerada uma decisão para as 19 equipes em disputa na Liga Nacional de Futsal. Cinco jogos dão continuidade a 15ª Semana nesta sexta-feira (26/07), começando com Copagril x Joaçaba, às 18h30min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, com transmissão ao vivo do SporTV. As duas equipes estão com 13 pontos na tabela de classificação. A rodada começou em 09 de junho, quando o Pato venceu a ACBF, por 2 a 1, em jogo antecipado.

Outros três jogos da sexta-feira (26/07) ocorrem no estado de São Paulo e um deles em Santa Catarina. Na Arena Sorocaba, o Magnus encara o Jaraguá, às 20h15min, ao vivo na LNFTV. No mesmo horário, a bola rola para Corinthians x Blumenau, no Wlamir Marques, em São Paulo (SP) e também para São José x Campo Mourão, no Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O duelo em Santa Catarina fica por conta de Tubarão x Foz Cataratas.

Paulo Sauer

Assoeva recebe o Marreco. Foto: Paulo Sauer

A 15ª Semana terá um jogo no domingo (28), às 13h, quando a Assoeva recebe o Marreco, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV. Já na terça-feira tem Cascavel x Minas. A rodada será concluída apenas em 31 de agosto, quando o Atlântico enfrenta o Joinville, após a disputa da Taça Brasil de Clubes.

ACBF lidera a LNF 2019, com 30 pontos, seguido pelo Corinthians, que tem a mesma pontuação. O Joinville é o terceiro, com 27. Na sequência aparecem Campo Mourão e Magnus, que tem 26. Com 25 pontos estão Cascavel e Pato, um a mais do Tubarão, oitavo colocado. Veja a classificação completa, AQUI.