O técnico Marquinhos Xavier definiu os convocados que irão defender a Seleção Brasileira de Futsal nos dois amistosos diante do Irã, nos dias 28 e 29 de outubro, nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul e Tubarão, respectivamente.

Ricardo Artifon

Técnico Marquinhos Xavier anunciou a lista com atletas que atuam na Liga Nacional de Futsal

A lista segue com atletas que defendem apenas equipes nacionais, dando continuidade ao trabalho de planejamento para a Copa do Mundo de 2020. As novidades da vez ficam por conta das presenças do fixo Allan, do Atlântico (RS), do ala Walex, do Jaraguá, e do também ala Evandro, do Tubarão. Além deles, a lista conta também com a volta do pivô Jé, um dos destaques do Atlântico na atual temporada.

José Delmo Menezes Jr

Experiente, pivô Jé está na lista dos convocados

A apresentação do grupo será na cidade de Jaraguá do Sul, palco do primeiro encontro. A expectativa também é do gol 400 do craque Falcão com a camisa da Seleção Brasileira. Ele tem 399 e vai atuar na partida na Arena Jaraguá.

Convocados

Goleiros – Gian (ACBF – RS) e Willian (Joinville – SC);

Fixos – Allan (Atlântico – RS), Marlon (ACBF – RS) e Rodrigo (Magnus – SP);

Alas – *Falcão (Magnus – SP), Marcel (Magnus – SP), Walex (Jaraguá – SC), Bruninho (Joinville – SC), Leandro Lino (Magnus – SP), Bruno (Joinville – SC), Leandro Caires (Joinville – SC) e **Evandro (Tubarão – SC);

Pivôs – Jé (Atlântico – RS) e Douglas (Corinthians – SP).

*Falcão irá apenas para o jogo de Jaraguá.
**Evandro irá apenas para o jogo de Tubarão.