O clássico Brasil e Argentina irá movimentar mais uma vez o mundo do futsal. As seleções estão com encontro marcado no Desafio das Américas, que ocorre no dia 23 de setembro, em Porto Velho, Rondônia, e no dia 25 de setembro na cidade de Manaus, Amazonas.

Ricardo Artifon

Ala Leandro Lino, do Magnus, já participou de amistosos pela Seleção Brasileira de Futsal. Foto: Ricardo Artifon

As seleções voltam a se enfrentar após a disputa da Copa América em 2017, quando a Seleção Brasileira desbancou os argentinos na grande final, com direito a 4 a 2 no placar – depois de estar perdendo por 2 a 0.

Vale lembrar que o Desafio das Américas marca o encontro das duas últimas campeãs mundiais de Futsal. Enquanto o Brasil conquistou a Copa do Mundo em 2012, na Tailândia, a Argentina foi a vencedora do Mundial de 2016, realizado na Colômbia. Assim, a expectativa é de um grande jogo, recheado de muitas emoções.

O torcedor manauara já pode adquirir seu ingresso para o Desafio das Américas. Os bilhetes estão sendo vendidos em pontos físicos nos seguintes locais: stands da Alô Ingressos no Amazonas Shopping, Manuara Shopping, Sumaúma Park Shopping e Shopping Via Norte. Quem preferir adquirir pela internet, o site Alô Ingressos também está comercializando. Basta acessar e efetuar a compra.

Interessados em acompanhar de perto o Desafio das Américas em Porto Velho devem aguardar até o início de agosto, quando as vendas devem iniciar.

Desafio das Américas 2018 – Brasil x Argentina

Porto Velho (RO) – 23/9

Ginásio Cláudio Coutinho

Manaus – 25/9

Ginásio Amadeu Texeira