Depois do empate em Porto Velho e da vitória em Manaus, o Brasil volta as atenções para mais dois confrontos contra a Argentina, ambos na cidade de San Juan, nos dias 29 e 30 de setembro. A delegação já está a caminho na cidade, concentrada para os próximos desafios às 22h10 do sábado e às 21h15 do domingo.

A expectativa é de dois jogos de muito equilíbrio e rivalidade, com a Argentina tentando superar o rendimento que foi apresentado em Manaus. “Na partida em Porto Velho fomos uma equipe muito obediente, estivemos concentrados durante os 40 minutos e aproveitamos as situações que tivemos. Diferente da partida em Manaus, que deixamos o Brasil tomar as rédeas da partida e o reflexo se viu no resultado”, diz Lucas Flores, um dos destaques da Argentina, em entrevista ao portal Pasion Futsal.

Travel

Brasil faz dois confrontos com a Argentina em San Juan. Foto: Travel

Destino conhecido

O palco da partida será o Ginásio Aldo Cantoni, local que remete boas memórias ao Brasil. No início de 2017 a Seleção conquistou a Copa América de Futsal com uma virada histórica sobre os argentinos na grande final. Apesar da pressão da torcida, os brasileiros mostraram superioridade para ficar com a taça com triunfo na prorrogação.