A Seleção Brasileira de Futsal já conhece os próximos compromissos no calendário. A equipe enfrentará o Uruguai nos dias 22 e 24 de setembro, em Uberaba, interior de Minas Gerais. Em seguida, a delegação irá para a Colômbia, onde disputará a Liga Sul-Americana.

Marquinhos Xavier é técnico do Magnus e da Seleção Brasileira

Marquinhos Xavier é técnico do Magnus e da Seleção Brasileira

Os compromissos serão os primeiros sob o comando do técnico Marquinhos Xavier, que convocou os alas Leandro Lino e Marcel, ambos do Magnus e com experiência na Seleção. Ambos foram campeões da Copa América e são expoentes da nova geração. “Espero fazer bons jogos com gols e passes para sairmos com a vitória, e também para nos dar moral e confiança para o Sul-Americano, na Colômbia”, disse Leandro Lino, que completou afirmando ser uma honra representar o Brasil.

“A expectativa são as melhores possíveis, pois vestir essa camisa é sempre para se orgulhar e ver que estou fazendo um bom trabalho pela seleção. Espero vestir mais e mais essa camisa maravilhosa”, destacou o jovem que no currículo da seleção tem nove jogos e oito gols.

O ala Marcel também demonstra muita felicidade em defender mais uma vez a Seleção Brasileira. “A expectativa sempre são as melhores. É sempre uma alegria imensa vestir a camisa da seleção. Espero para esses jogos, o começo de uma nova era. Com toda a reformulação que a seleção passou, temos que começar com vitória”, analisou.