A Seleção Brasileira de Futsal levou a melhor no segundo confronto diante da Sérvia, realizado nesta sexta-feira (12/4), em Belgrado. O placar final do amistoso ficou em 5 a 1 para os brasileiros. Logo aos 4 minutos Gadeia abriu o placar da partida após cobrança ensaiada de lateral. O segundo veio dois minutos depois, quando Bateria roubou a bola no setor ofensivo e Daniel aproveitou para estufar as redes.

FFS

Brasil goleia Sérvia no segundo amistoso

O confronto seguiu de forma bastante equilibrada e a Sérvia diminuiu já próximo do intervalo. Aos 17 minutos, Rakic cobrou tiro-livre com perfeição e tirou do alcance de Roncaglio. Na volta do segundo tempo o Brasil consolidou a vantagem aos 5 minutos. Após rápido contra-ataque, Ferrão escapou da marcação e precisou finalizar duas vezes para marcar o terceiro da Seleção.

Com o relógio se aproximando do fim da partida, a Sérvia apostou na entrada do goleiro-linha para tentar uma reação, mas o Brasil marcou outras duas vezes, uma com Rafael Rato e a outra com Gadeia. Agora a Seleção pega a estrada e vai para a Polônia, onde enfrenta a equipe da casa no domingo (14/4) e na terça-feira (16/4).