Associação Concordiense de Futsal vai fazer dois amistosos contra a Seleção do Paraguai no mês de março. Segundo informações do Departamento de Futebol da ACF, os jogos serão em parceria com o Termas de Piratuba Futsal, e tendo  a intermediação do técnico Serginho Schiochet.

O primeiro jogo será dia 23 de março em Piratuba ás 20 horas e n dia 24, ás 19h, no Centro de Eventos em Concórdia. O acerto ocorreu na noite desta segunda-feira, durante reunião de diretoria na sede da ACF.

FIFA

Paraguai durante a Copa do Mundo. Foto: FIFA

Segundo Artêmio Artifon, está confirmado também um jogo amistoso com o Marreco de Francisco Beltrão-PR.  Seriam duas partidas no Paraná, antes do inicio da Liga Nacional de Futsal. No dia 4 de março a ACF jogaria contra o Pato Futsal, em Pato Branco e no dia 5 contra o Marreco em Francisco Beltrão. Antes estão marcados dois jogos-treino com o Atlântico de Erechim: No dai 18 de fevereiro em Erechim e dia 23 ou 24 em Concórdia.

Na reunião desta segunda-feira, a direção também confirmou que a apresentação oficial do grupo de jogadores e comissão técnica para este ano deverá ocorrer no dia 17 de fevereiro, na sede social da IACC.