A cidade de Foz do Iguaçu receberá a Seleção Brasileira de Futsal nos próximos dias para a preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo. E o local traz boas recordações para a Seleção, que jogou pela última vez na cidade paranaense em 2013.

Contra a Costa Rica, o Brasil acabou vencendo um amistoso por 3 a 0. Rodrigo, um dos convocados para as Eliminatórias, fez o gol que abriu o caminho do triunfo para a Seleção no duelo contra os costarriquenhos. Além do fixo, Jé e Daniel também estavam no jogo.

Atletas e membros da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal começam a desembarcar em Foz do Iguaçu neste sábado (23/2). Todo o grupo estará reunido a partir da segunda-feira (25/2), quando se iniciam os trabalhos de olho nas Eliminatórias.

Vale lembrar que a Seleção disputa dois amistosos na cidade paranaense. O primeiro, no dia 31, às 14h15, contra o Paraguai. O segundo duelo será contra o Uruguai, no dia 1 de fevereiro, às 18h15. Ambos terão transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país.

Notícia: Assessoria de Imprensa CBFS
Imagem: Luciano Bergamaschi/ CBFS