21.11_falcão_carreira_1Acostumado a dar show, marcar inúmeros gols e conquistar títulos, Falcão vive em 2015 um ano atípico. O melhor jogador de todos os tempos de futsal teve sua lesão mais grave da carreira nesta temporada e pouco entrou em quadra no ano. Na atual temporada, Falcão buscava levar o Sorocaba ao bicampeonato da competição e também aumentar seu recorde pessoal e chegar à sua 11ª final consecutiva na Liga Nacional e ao sétimo título seguido do torneio. Nesta sexta-feira, o craque usou uma rede social para fazer um balando da temporada.

– Um ano para esquecer. Uma lesão séria em maio, onde fora quase quatro meses para recuperar. Quando consegui recuperar, não tive o tempo certo para ficar 100%, pois estávamos em uma fase complicada de classificação. E assim foi, empurrando, jogando sabendo que ia machucar de novo, dosando no banco para tentar algo em momentos cruciais das partidas. Assim contando os quatro meses parados e mais quatro empurrando com a barriga. O pior ano da minha carreira, terminando com mais uma lesão no último jogo. Tentar recuperar para as finais da Libertadores, 4 e 5 de dezembro. Que 2016 supere 2015. Obrigado – disse na publicação.

21.11_falcão_carreira_2O camisa 12 se concentra agora na recuperação total de uma lesão na coxa e na decisão do título da Libertadores, que será disputada em dezembro, em Itapetininga, contra o Real Bucaramanga, da Colômbia. Os jogos serão disputados nos dias 4 e 5 do próximo mês, no ginásio Ayrton Senna.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagens: Ronaldo Oliveira/ Divulgação/ Reprodução/ Instagram