A Krona/Joinville (SC) faz a primeira apresentação em Joinville na atual temporada. O duelo desta sexta-feira (17), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, contra o Muffatão/Cascavel (PR), marca ainda a 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2015. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00. Crianças até 5 anos têm acesso livre.

A Liga Nacional de Futsal 2015 conta com a participação de 20 equipes. Na fase inicial do campeonato, segundo o regulamento, os times jogam entre si, em turno único, e os 14 melhores avançam para a 2ª fase da competição. Na 2ª etapa, as 14 equipes classificadas serão divididas em dois grupos, contendo sete times em cada, com jogos turno e returno dentro das respectivas chaves. Os quatro melhores de cada grupo seguem aos playoffs quartas-de-finais. O sistema tem continuidade para as semifinais e finais.

Os ingressos para o confronto estarão à venda nesta sexta-feira (17), dia do jogo, a partir das 19h15, nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen. A meia-entrada é destinada a pessoas acima de 60 anos, sócios do Joinville Esporte Clube e estudantes, mediante a apresentação do comprovante original com validade.

Com informações: Renan Pereira

 [huge_it_share]