Mais um nome importante renovou contrato com o Marreco Futsal para os desafios da temporada 2019, quando a equipe irá disputar a Liga Nacional de Futsal, a Copa do Brasil e o Paranaense da Série Ouro. Trata-se do pivô Sinoê Alves Avencurt, o Sinoê, de 34 anos. Para a próxima temporada, o pivô irá mudar de número, ele que utilizava o número 33 desde a sua chegada, agora, irá ser o camisa 10 da equipe.

Mauricio Moreira

Sinoê vai continuar defendendo o Marreco. Foto: Mauricio Moreira

“Quando cheguei a camisa 10 já estava sendo utilizada e com isso resolvi utilizar a 33. Já atuei com a 10 no Carlos Barbosa, Joinville e também na Seleção Brasileira. Me sinto bastante tranquilo em ser o camisa 10 na próxima temporada e espero ser um dos grandes 10 da equipe”, disse Sinoê.

Ele chegou em 2017 e correspondeu a expectativa da diretoria, sendo um dos artilheiros da LNF e da Série Ouro 2017. Já em 2018, o pivô sofreu com algumas lesões, o que prejudicou seu rendimento. Mesmo assim, Sinoê marcou 4 gols na LNF e 13 gols na Série Ouro.

“Será minha terceira temporada com essa camisa, nesse clube que me acolheu tão bem e acreditou em mim. A torcida também me abraçou quando cheguei e isso foi fundamental para mim. Espero em 2019 continuar contribuindo com o elenco, clube e também com a cidade”, afirmou o pivô.

Com a permanência de Sinoê, o Marreco Futsal já conta com 11 atletas para a próxima temporada. A equipe irá contar com os goleiros Di Fanti e Quinzinho, os fixos Kauê e Max, os alas Juninho, Alexandre Pintinho, Sol Sales, Zequinha e Felipe Monteiro, os pivôs Pedro Rei e Sinoê. No comando técnico permanece o técnico Paulinho Gambier.