Chegado ao fim a temporada 2017, o Cresol/Marreco Futsal iniciou seu processo de contratações e renovações para a temporada 2018, e hoje anuncia a renovação com o ala-direito Sol Sales, que foi contratado para a atual temporada como um dos grandes nomes do elenco.

Adolfo Pegoraro

Sol Sales renova contrato com o Marreco. Foto: Adolfo Pegoraro

Sol Sales fez por valer a expectativa da torcida e contribuiu muito para a ótima campanha na LNF 2017, onde a equipe foi semifinalista da competição e também na disputa do Paranaense Série Ouro, campeonato no qual o time ficou com o vice-campeonato. “A temporada acabou para nós, não foi da forma que queríamos, mas temos motivos de sobra para valorizar o grande ano que fizemos. Ficamos entre os 4 melhores times do Brasil e entre os 2 melhores do estado, isso demonstra o empenho e dedicação do nosso grupo”, avaliou Sol Sales.

Ainda sobre a temporada 2017, o atleta comentou sobre o seu rendimento profissional durante o ano e do carinho que recebeu da torcida. “Encerro o ano com a certeza de que fiz o meu melhor. Agradeço de coração, a todos os torcedores que nos apoiaram de perto ou de longe, mas que nunca deixaram de acreditar em mim e em todo o time”, disse.

Elenco

Até agora, a diretoria do Cresol/Marreco confirmou a renovação do treinador Baiano e do preparador físico Hernandes Freitas. Entre os atletas, além de Sol Sales, o pivô Sinoê também já foi confirmado para a próxima temporada, assim como o ala Bateria (ex-Barcelona) que vai reforçar a equipe.