O ala Rodrigo Trentin e sua equipe farão a sua última partida em da primeira fase da LNF neste sábado (06), ao receber no ginásio do Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado/RS, o paranaense Guarapuava, ambos ainda lutando para entrar no G16 da competição nacional.

Zique Neitzke

Rodrigo Trentin estará em quadra para defender a ALAF

Restando apenas três rodadas para o fim, ALAF e Guarapuava encontram-se fora da zona de classificação para a segunda fase da LNF, pois com 12 pontos conquistados a ALAF está na 17ª posição, enquanto o Guarapuava vem logo atrás com 11 pontos. A última equipe dentro da zona de classificação é o Cascavel, com 14 pontos.

Mesmo perto da zona de classificação, a ALAF não terá a vida fácil nessas últimas três rodadas, pois além de receber o também desesperado Guarapuava neste sábado, a equipe Lajeadense fará as duas últimas partidas no estado de São Paulo, a primeira contra o Corinthians no dia 15 e a Intelli/Orlândia no dia 26 de agosto.

Para Rodrigo Trentin, cada jogo será único: “Não adiantará ficar fazendo contas, precisamos pensar jogo a jogo e principalmente vencermos em nosso domínio, então o jogo deste sábado é de suma importância para continuarmos vivos em busca desta tão desejada vaga”, completou o ala.