O ala-direita Suelton, 24 anos, é o primeiro jogador a renovar contra com o Cresol/Marreco Futsal para 2016. O jogador, que estava bastante visado devido à boa campanha que fez com o time de Francisco Beltrão em 2015, tinha propostas de outros clubes. Por causa disso, a diretoria beltronense tratou o jogador como prioridade para a próxima temporada.

Suelton Marques foi o artilheiro do Cresol/Marreco Futsal na Série Ouro do Campeonato Paranaense com 12 gols. Na temporada, ele balançou as redes mais de 20 vezes entre jogos oficiais e amistosos. “A renovação do Suelton é um pedido meu pra diretoria, pois é um atleta que se identificou muito bem com o clube e já é bastante conhecido da torcida”, comenta o técnico Nelsinho Bavier, que está cuidando das conversas com os demais jogadores para renovação.

“De 2014 para 2015, eu já ganhei uma valorização. Agora, o Marreco me tratou da mesma forma, reconheceu o meu esforço”, comenta Suelton, que chegou no Cresol/Marreco no início do ano passado, vindo do Bento Gonçalves (RS) e com uma rápida passagem pela Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

Notícia e Imagem: Adolfo Pegoraro