O Minas recebe o Red Panther/Cascavel neste sábado, às 11h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (BH), pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal, buscando se recuperar das últimas duas derrotas sofridas fora de casa. Já os paranaenses conquistaram sua primeira vitória na rodada passada.

Mesmo assim, o time mineiro ainda está na zona de classificação para a próxima fase somando seis pontos e ocupando a 13ª colocação, enquanto o Cascavel chegou a quatro pontos e está em 17º lugar.

O ala Robério, que desfalcou o Minas na duas derrotas em Santa Catarina, retorna ao time e quer voltar a vencer: “Felizmente estou de volta ao time e espero ajudar o time a voltar ao caminho das vitórias. Vamos buscar esse triunfo diante da nossa torcida e subir na zona de classificação, mas vai ser um duelo difícil, pois eles estão vindo de uma vitória no clássico e estão embalados”, disse Robério.

No Cascavel, após a vitória no clássico por 2 x 1 sobre o Umuarama, o pivô Juninho quer engrenar mais um triunfo na Liga Nacional: “Estamos vindo de um ótimo resultado e vamos encarar mais um desafio fora de casa com muito empenho e garra. Vamos buscar esse resultado positivo para entrar na zona de classificação”, explicou Juninho.