Tarcísio Canossa ou, simplesmente, Tatá, é mais uma renovação do Jaraguá Futsal para a temporada de 2017. O goleiro paulista, de 27 anos, chegou à equipe aurinegra no inicio de 2016, para ser reserva de Franklin, no entanto, com a lesão do ídolo jaraguense no início da LNF, Tatá assumiu a posição e ficou até a chegada de Rennan.

Bruno Vanço

Tatá renovou com o Jaraguá. Foto: Bruno Vanço

Rodado em equipes paulistas, Tatá jogou pelo São Caetano, Corinthians, São Bernardo e Brasil Kirin de Sorocaba, conquistando por lá títulos de expressão como as Taças Brasil sub20 e adulto, Campeonato Paulista e Metropolitano nas categorias sub20 e adulto, Copa da Federação Paulista e a Taça Libertadores da América de Futsal. Pelo Jaraguá, Tatá conquistou a Supercopa de Futsal.

Tatá espera ser um ano de conquistas ao futsal jaraguaense: “A atmosfera da Arena é fantástica, cada jogo vira uma final pelo peso da camisa que vestimos e a responsabilidade que temos em não decepcionar os nossos torcedores. Acredito que será um ano fantástico, um ano de conquistas ao Jaraguá Futsal, equipe essa que sempre merece estar no lugar mais alto das competições.” Completou o goleiro.

A equipe se apresenta oficialmente para os treinamentos no dia 20 de fevereiro, assim iniciará a preparação para as disputas da LNF e do Campeonato Catarinense de Futsal.