A eliminação da equipe do Cascavel da Liga Nacional de Futsal e a consequente folga forçada da Intelli aconteceram na hora certa para o time de Cidão, segundo o próprio treinador. Os paranaenses seriam o próximo adversário do time grená, mas com a punição, três pontos foram computados para a equipe paulista, que assumiu a liderança da competição, com 34 pontos.

Intelli e Cascavel jogariam na última segunda-feira, mas a patrocinadora que subsidiava o time paranaense teve problemas com o CNPJ, e por isso a equipe perdeu o seu registro junto a LNF, sendo desclassificada da competição.

Reprodução EPTV

Para Cidão pausa vem em boa hora

Outra notícia boa para Intelli é que quatros jogadores contundidos – Cabreúva, Jackson, Douglas, Felipe e Digão – terão um tempo maior para a recuperação, e podem estar à disposição do técnico para o próximo jogo, no dia 26, contra a ALAF, em São Sebastião do Paraíso.

– Essa pausa caiu como uma luva. Tivemos alguns problemas de contusão nesta temporada, o que atrapalhou na formação dos quartetos e, ao fim desse período, poderemos ter todo o elenco à disposição, exceto o Renan [machucado, só volta em 2017] – afirmou o comandante.

Apesar de apreciar o tempo sem jogos oficiais, Cidão pede que a equipe esteja focada no próximo confronto para conseguir uma boa classificação para a próxima fase.

– Agora é o momento de trabalhar para voltarmos fortes para o mata-mata da Liga, sem esquecer da ALAF, que será um rival complicado – completou.