O Atlântico chega às semifinais da Liga Nacional de Futsal 2018 com o melhor ataque da competição. A equipe marcou 87 gols e conta no elenco com os dois artilheiros da LNF, Keké (21 gols) e Café (18 gols). Em busca de uma vaga na decisão, o técnico Giba garante que o clube de Erechim vai manter a mesma postura ofensiva diante da Copagril.

Divulgação

Técnico Giba comanda o Atlântico em grande fase na temporada. Foto: Divulgação

Dos quatro semifinalistas, o Atlântico é quem teve melhor campanha na primeira fase. A equipe ficou com a terceira posição, com 37 pontos, atrás apenas de Joinville e ACBF, que foram eliminados nas Quartas de Final. Nos playoffs, o Atlântico eliminou a Assoeva (oitavas) e o Minas (quartas).  “Nosso clima é de muita alegria, pois há 12 anos o Atlântico não chegava entre os quatro melhores do Brasil. Tem campeonato pela frente e vamos continuar com muita luta e entrega”, disse o treinador.

O ataque mais positivo do Brasil quer continuar balançando as redes e se depender do técnico Giba, a postura não será alterada. “Nós trabalhamos com muita determinação para chegarmos preparados nas oportunidades. É uma etapa diferente, semifinal, mas não podemos mudar nossa postura de jogo”, comentou.

O jogo de ida da semifinal ocorre neste domingo (18/11), às 12h30min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). A volta ocorre em 24 de novembro, na cidade de Erechim (RS). O SporTV transmite ao vivo os dois jogos.