Divulgação

Tectron vai estampar a camiseta da Copagril em 2017. Foto: Divulgação

No dia 31 de janeiro, patrocinadores, convidados, apoiadores e imprensa participaram da apresentação oficial da composição do novo elenco da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon de futsal, no Pavilhão da Comunidade Católica do município.

A Tectron Nutrição e Saúde Animal é a nova patrocinadora máster da equipe e apoiará o grupo no Campeonato Paranaense e nas disputas da Liga Nacional de Futsal. Segundo o presidente da Tectron, Daniel Pigatto Monteiro, a conquista do título do Campeonato Paranaense e o terceiro lugar na LNF em 2016, foram momentos decisivos para entender que, como empresa parceira, deveria apoiar a equipe Copagril. ‘‘Acreditamos no trabalho da equipe e que frutos positivos serão colhidos. Além do orgulho de ser patrocinador máster, a Copagril pode contar com todo nosso empenho, garra e incentivo para o ano que se inicia. Estamos todos juntos, unidos pelo resultado Copagril’’, afirmou Daniel.

Durante o evento, houve apresentação do vídeo oficial da equipe e de cada jogador que faz parte do time.  Para finalizar, os atletas desfilaram com os novos uniformes das competições para a temporada 2017.

O presidente da equipe e da AACC (Associação Atlética Cultural Copagril), Jaime Benjamin Vilani, a participação da Tectron é muito importante, pois além da relação comercial, viabiliza também um projeto social, não somente no futsal profissional, mais também na estrutura de base, que possui mais de 400 crianças nas escolinhas de futsal da associação. “Com a nova parceria, estruturamos melhor a equipe e estamos confiantes e com expectativas positivas para alcançar o objetivo de trazer títulos e fazer a alegria dos nossos torcedores”, finaliza Jaime.