Na noite do último sábado (29) o Minas foi até o interior catarinense enfrentar o Joaçaba e sofreu para conseguir somar o primeiro ponto na Liga Nacional 2017. A equipe mineira saiu atrás do marcador e conseguiu um importante empate em 1 a 1 nos minutos finais. Ciço, capitão do Minas, comentou o duelo.

Orlando Bento/Minas TC

“O Joaçaba é uma equipe qualificada, tem a força da torcida e Graças a Deus nesse jogo nosso gol finalmente saiu e conseguimos somar um ponto fora de casa. Isso foi fundamental também pois sabemos que qualquer ponto pode fazer a diferença lá na frente”, disse.

O camisa 5 também explicou a dificuldade que a equipe vem encontrando para balançar as redes e sobre a falta de sequência de jogos na competição.

“Estamos pecando muito nas finalizações, criamos muitas oportunidades mas os gols não vem acontecendo e o fato de não termos uma sequência de jogos influencia muito. Agora teremos quase 20 dias sem jogos onde nosso próximo compromisso será apenas no dia 20 de Maio”, comentou.

Com esse resultado, o Supermercados BH/Minas subiu uma posição na classificação geral. Na próxima rodada a equipe folga, voltando a jogar no dia 20 de Maio contra a Intelli na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG). Apesar de distante, Ciço afirma que o pensamento já está nessa partida.

“Temos que ter a cabeça no lugar, pensar positivo e focar no próximo jogo que será fora de casa contra a equipe da Intelli/Paraíso”, finalizou.