A Assoeva/Unisc/ALM conquistou mais uma importante vitória pela Liga Nacional de Futsal 2015. Jogando em casa e contando com o apoio do seu torcedor, a equipe amarela venceu o Brasil Kirin, do craque Falcão, por 2 x 0, gols de Thiaguinho e Boni, ambos no segundo tempo.

O Jogo:

Quem foi ao ginásio para ver o craque Falcão, viu a uma Assoeva aguerrida e disposta a recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas.  E o duelo começou movimentado. Buscando a vitória, na etapa inicial a Assoeva dominou as ações da partida e criou diversas oportunidades, mas não conseguiu furar o bloqueio armado pelo time sorocabano.

Mas nos vinte minutos finais a história foi diferente. Logo no primeiro ataque, Renatinho levou perigo ao gol defendido por Tiago. De tanto insistir, a Assoeva chegou a gol com Thiaguinho.

Com a vantagem no placar, a Assoeva passou a administrar a partida. E quando o adversário veio para o tudo ou nada, coube a fixo Boni a missão marcar o segundo gol do time amarelo e decretar o placar final em Venâncio Aires. Assoeva 2 x 0 Brasil Kirin.

Pela Liga, a Assoeva volta à quadra na próxima segunda-feira, quando às 20h15, no Ginásio Poliesportivo, recebe o São Paulo/São Bernardo.

Com informações: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM / Foto: Roni Muller/Jornal Folha do Mate