A semana foi de golaços na Liga Nacional de Futsal. E teve vez para tudo quanto é tipo de gol. O top 5 da semana foi difícil, mas ficou com Edimar, do Joaçaba. O camisa 21 fez um lindo tento contra Concórdia, mostrando toda a habilidade do jogador brasileiro ao colocar a bola entre as pernas do marcador. A semana também teve direito a voleio de Sinoê, do Marreco, que ficou no top 2, um belo jogo coletivo do Corinthians contra o Paraíso, a troca de passes do Joinville para o gol de Junai e a jogada ensaiada do Atlântico. Confira os gols acima e os detalhes dos lances abaixo.
TOP 5 – JOGADA ENSAIADA
Já vencendo por 1 a 0 contra o Guarapuava, Atlântico achou o segundo gol em jogada ensaiada. Alemão passou o pé por cima da bola e correu até o fim da quadra. Vilian então bateu a falta lhe dando o passe. Alemão rolou para trás e Vilian chegou batendo, mesmo forçado pela marcação. Belo gol, mas bem que Vilian sentiu a “pegada” do marcador do Guarapuava. O Atlântico venceu por 3 a 2.
TOP 4 – TROCA DE PASSES
Em lance de muita velocidade de precisão, Dian Luka pensou rápido e enfiou bola açucarada para Junai. Mesmo desequilibrado, ele conseguiu se recuperar a tempo de ajeitar o corpo e desviar de perna direita, escorregando, no ângulo de Nando. Golaço do Joinville, que venceu Pato por 3 a 1.
TOP 3 – JOGO COLETIVO
Em jogo coletivo perfeito, o Corinthians envolveu a marcação do Paraíso e conseguiu belo gol. A troca de passes começou na defesa, teve direito a correria e lindo rolinho de Matheus e no fim a finalização de Johnny, sem marcação, para abrir o marcador contra a equipe visitante. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Twitter

Corinthians e Paraíso ficaram no 1 a 1

TOP 2 – VOLEIO DE SINOÊ
Sinoê é o nome do cara do Marreco. Tubarão deu bobeira na saída de bola e a perdeu. Richard então achou Kauê, que inteligente, deu passe de cabeça na metida. Sinoê, um pouco antes da entrada da área, pegou de voleio, de primeira. Golaço! O jogo ficou empatado em 4 a 4.

José Delmo Menezes Júnior

Sinoe fez golaço de voleio

TOP 1 – CANETA DE EDIMAR
Edimar, do Joaçaba, brincou com a marcação do Concórdia. O canhotinho recebeu no meio da quadra, bailou para cima do rival e colocou debaixo das suas pernas. Na sequência do lance, com o goleiro abafando, bateu com categoria e ainda contou com um desvio de outro marcador para depois ver a bola morrer dentro da rede. Joaçaba venceu Concórdia por 2 a 1.

Ricardo Artifon

Joaçaba venceu o Concórdia