Desde que foi fundado, no ano de 2017, o propósito do Blumenau Futsal foi muito maior do que se limitar aos resultados dentro de quadra. O objetivo sempre foi reviver o amor da torcida blumenauense pelo futsal.

“Existem circunstâncias que fazem um momento ter um peso maior que qualquer conquista: a alegria que nasce na arquibancada e nos comove em quadra”, destacou o presidente do clube, Marcelo Weber.

Sidnei Batista

Torcedora é homenageada pelo Blumenau. Foto: Sidnei Batista

Um desses momentos foi protagonizado pela torcedora Noemir Félix Prudêncio da Silva, que sempre se mostrou participativa nas redes sociais, animada nas arquibancadas e tinha o sonho de ganhar uma camisa autografada pelos jogadores do Blumenau Futsal.

Agora, ela tem a certeza de que sua história foi compartilhada com o time e uma lembrança de coração do Blumenau Futsal, a camisa autografada que tanto sonhava. “Para nós, a Noemir é o símbolo de força que tanto precisamos diariamente. Uma mulher guerreira, que combate uma depressão e luta diariamente pela vida. Noemir tem a cara do Blumenau Futsal, um time que tem como princípio proporcionar felicidade e fortalecer a presença das famílias nos ginásios. É uma honra para o clube saber que uma camisa com as nossas cores pode ser o motivo de tanta felicidade”, completou o presidente do clube.

O Blumenau folga na segunda rodada da Liga Nacional de Futsal 2019. O próximo compromisso do clube ocorre em 26 de abril, contra o Campo Mourão, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC).