“Esse é o uniforme mais bonito da história do Cresol/Marreco”, opinou o jornalista Everton Leite, da Rádio Onda Sul, que comandou o cerimonial  de apresentação dos novos uniformes do time de Francisco Beltrão, na noite de terça-feira, 27, no auditório da Unisep, que esteve lotado, com mais de 120 pessoas.

José Delmo Menezes Junior

Apresentação dos novos uniformes do Marreco. Foto: José Delmo Menezes Junior

Os torcedores também gostaram dos modelos e deixaram vários comentários positivos nas redes sociais. “Todos os modelos ficaram bonitos”, disse Alisson Flores, um dos torcedores que mais acompanham o Cresol/Marreco. O clube fez uma equipe em seu Instagram Stories e mais de 80% dos votos foram favoráveis aos uniformes criados pela equipe de marketing da Cresol e confeccionado pela empresa Jaclani Esportes, de Marechal Cândido Rondon.

As camisas oficiais de jogo estão sendo vendidas na Marreco Mania ao valor de R$ 119,90. As camisas infantis (até o tamanho 10) custam R$ 99,90. E quem compra o kit de sócio torcedor ganha a camisa e mais um cartão para assistir a todos os jogos em casa durante o ano.

“A gente precisa agradecer a todos os nossos patrocinadores, pois sem eles seria impossível termos uma equipe tão competitiva e que eleva a nossa região”, disse o presidente do Cresol/Marreco Futsal, Ivo Dolinski.

O prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana (PSDB), esteve presente no evento e elogiou a estrutura do time. “A gente sabe que ficar campeão é uma consequência. Mas o importante é que o time seja sempre competitivo e esteja sempre na disputa por títulos. O  município é parcerio do clube, ajudando sempre dentro da legalidade. Queremos o melhor pro Marreco e pro esporte do município”, disse o prefeito, que esteve acompanhado do secretário de Esportes, Geraldo Cavanhari.

Itamar Vodzicki, diretor de planejamento da Unisep, agradeceu a presença de todos. “A Unisep recebe a todos de braços abertos nesta noite. Somos uma instituição da comunidade. E desejamos boa sorte ao Marreco neste ano”, disse.

Neori Antônio Bazzi, conselheiro e primeiro secretário da Cresol Baser, representou o principal patrocinador do Marreco no evento. “Nossa cooperativa está tendo um retorno muito grande com o Marreco. O futsal nos proporciona um fanatismo muito grande do torcedor, e isso é ótimo para a nossa marca”, complementa.

José Delmo Menezes Junior

Atletas do Marreco na apresentação oficial. Foto: José Delmo Menezes Junior

Patrocinadores do uniforme

Os patrocinadores da camisa do Marreco são: Cresol, Unisep, VMT Construtora, Postos RodOil, Restaurante Frizzo, Unimed, Sojamil, Laboratório Biocenter, Dalba Engenharia, Schaf Bier, Dimare, Ampernet, LeVida, Supermercado Mano Manfroi, Baixer Colchões, Lojas Leve, Traymon, Center Sudoeste, OrthoDontic Center e Jaclani Esportes. No calção, a equipe tem ainda as seguintes marcas: Belmar, Farma Anjos, Madebel, Perfuribel e DP4 Negócios & Distribuição.