Centenas de pessoas compareceram ao ginásio do Arrudão, nesta segunda-feira (18/12), em Francisco Beltrão (PR), para a apresentação oficial do craque Bateria com a camisa do Cresol/Marreco. O jogador está de volta ao futsal brasileiro após seis temporadas na Espanha.

Renan Pereira

Torcida lotou o Arrudão na apresentação do Bateria. Foto: Renan Pereira

O clima na cidade de Francisco Beltrão é de festa e entusiasmo. A torcida do Marreco Futsal, que empurrou o clube ao longo da temporada, recebeu um presente de Natal antecipado – Bateria. Considerado um dos astros do futsal mundial, o ala foi apresentado pela diretoria do clube, recebeu a camisa da equipe, atendeu à imprensa, distribuiu autógrafos à torcida e encantou o público.

“Muito feliz com este primeiro contato. Só tenho agradecer à todos do Cresol/Marreco, que desde o primeiro momento têm apoiado intensamente. Essa festa só motiva a começar 2018 com muita vontade e alegria”, disse Bateria.

Bateria reforça o Marreco para a disputa da Liga Nacional de Futsal 2018, do Campeonato Paranaense Chave Ouro, da Copa do Brasil e também dos Jogos Abertos do Paraná.

Com passagens pelo Inter Movistar e FC.Barcelona, da Espanha, Bateria inicia a pré-temporada em fevereiro com os demais companheiros do Marreco Futsal.