O Magnus Futsal entra em sua quarta semana de preparação para a temporada 2019 e, após realização dos exames médicos em janeiro, o elenco já deu início às atividades voltadas aos aspectos físicos e técnicos, focando nas competições deste ano. Para o treinador Ricardinho, a pré-temporada não poderia estar sendo melhor.

Guilherme Mansueto

Ricardinho orienta o Magnus para os desafios da temporada. Foto: Guilherme Mansueto

“Este ano estamos tendo um período maior para a pré-temporada e isso está sendo muito positivo, pois temos oito jogadores novos e requer um pouco de tempo para adaptação à nossa filosofia de jogo. Estou muito satisfeito com a intensidade dos trabalhos, tanto na parte física quanto técnica”, analisou Ricardinho.

O treinador ainda destaca a qualidade do elenco e projeta um ano promissor para a equipe sorocabana. “Temos um grupo muito qualificado, com jogadores versáteis e que podem atuar em posições diferentes, o que me agrada bastante. Não vejo a hora de começar a jogar de fato pois tenho certeza que faremos uma grande temporada”, finalizou o treinador.

Guilherme Mansueto

Danilo Baron defende o Magnus na temporada 2019. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal irá disputar a Liga Paulista, o Campeonato Paulista, a Liga Nacional, a Masters Cup (em Portugal) e o Mundial de Clubes (na Tailândia). Representando a cidade de Sorocaba, irá participar dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.