Com o término da primeira fase, a Liga Nacional de Futsal dá uma pequena pausa na execução de seus jogos antes do início dos playoffs. Porém, nesse meio tempo está definida a realização do Jogo dos Craques, o qual reunirá os destaques de todas as equipes da competição, direto de Jaraguá do Sul (SC), na Arena Jaraguá.

Yuri Gomes

Pixote é um dos nomes da Copagril confirmados no Jogo dos Craques. Foto: Yuri Gomes

Por parte da equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon estarão na Arena Jaraguá os atletas Pixote, Jamur e Vilela, assim como os demais atletas que foram selecionados através de votação popular no site da Liga Nacional e pela indicação dos treinadores.

O Jogo dos Craques será realizado neste domingo (15) a partir das 10h e terá transmissão ao vivo do canal de televisão SporTV. Os três atletas da Copagril já estão em Jaraguá do Sul e durante este sábado participarão de desafios de habilidade, os quais serão exibidos amanhã, durante o intervalo da partida.

Homenagem

A realização do jogo dos craques marcará também uma homenagem especial às lendas Manoel Tobias e Fininho, que marcaram época nos anos 90 e início dos anos 2000, e serão os capitães das equipes e entrarão para o Hall da Fama da competição.

Mauricio Moreira

Jogo dos Craques da LNF2019 será realizado neste domingo. Foto: Mauricio Moreira

Retorno

Logo após o jogo dos craques, os atletas da Copagril vão direto para Francisco Beltrão, onde se juntarão ao restante do elenco da AACC Copagril Futsal para o desafio diante do Marreco Futsal, que será realizado nesta segunda-feira (16), a partir das 20h30, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.