Aos poucos, o Ginásio de Esportes Ney Braga, casa da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, vai ganhando uma nova cara, tornando-se uma das melhores quadras poliesportivas do Brasil. A troca do velho piso de madeira flutuante (com amortecedor), que não tinha mais condições de uso, pelo novo, foi concluída ontem (19). Os trabalhos de pintura externa e interna, além de outras melhorias gerais na estrutura do centro esportivo, também estão sendo feitas e deverão ficar prontas nos próximos dias.

O investimento para a troca do piso foi feito com recursos do município de Marechal Cândido Rondon, totalizando cerca de R$ 400.000,00. Os demais trabalhos que estão sendo executados contam com a mão de obra da Copagril.

Divulgação Copagril

Ney Braga, casa da Copagril, está com novo piso. Foto: Divulgação Copagril

Primeiros treinos

A Copagril Futsal voltará a realizar seus treinos no Ginásio Ney Braga no dia 26 de fevereiro e o primeiro jogo da equipe na nova quadra será no dia 09 de março, em amistoso a ser disputado às 20h15 contra o Foz Cataratas Futsal. Já antes de jogar em casa, a equipe rondonense vai até Chopinzinho, no dia 23 de fevereiro, onde enfrentará a partir das 20 horas a equipe local, que disputará a Chave Bronze do Campeonato Paranaense.