A Associação Desportiva do Futsal Tubaronense (ADFT) para comemorar o seu décimo primeiro aniversário e agradecer pelo apoio durante a temporada 2016, vai realizar no próximo domingo, dia 4, uma galinha com polenta, o evento servira de confraternização envolvendo diretoria, atletas, pais, patrocinadores e amigos do futsal.

Divulgação Tubarão

Precisando arrecadar recursos para saldar alguns compromissos assumidos pela entidade, a ADFT espera contar mais uma vez com o apoio daqueles abnegados que gostam de futsal.

A galinha com polenta será servida, às 12h, na Associação de Moradores da Vila Flor, mas a partir das 11h, estará aberto o local do evento para receber os amigos do futsal, a festa terá animação da Banda Fuzuê. O valor do convite e R$ 25 reais por pessoa e pode ser adquiridos pelo telefone (48) 99657-1100 ou com membros da diretoria do clube.

“Foi um ano muito atípico, infelizmente não conseguimos nos classificar a segunda fase da LNF e chegar as semifinais do estadual, mas foi um ano de parceria com o torcedor que sempre nos apoiou, ajudou entidades como Stan e Abrigo dos Velhinhos”, comentou o presidente da ADFT Eduardo Rigotti.

O vice-presidente da ADFT Luciano Kern lembra que 2016 foi o ano foi das categorias de base, “ate o momento foram dez conquistas em competições da Fesporte e competições regionais, estamos ainda em disputa na Liga Urussanguense de Desportos, e a participação na Olesc em Caçador em dezembro encerrará o ano de muito sucesso nas categorias de base, finalizou Luciano.