Após empatar em Carlos Barbosa com a ACBF, o Tubarão joga na noite deste sábado (10) no meio oeste catarinense, em busca de pontos para subir na tabela de classificação da LNF.

Este será o segundo encontro das duas equipes na temporada, em partida valida pelo estadual de futsal, Tubarão e Joaçaba jogaram na arena Estener Soratto e empataram em 0x0, em uma partida muito equilibrada.

“Quem joga em casa tem a obrigação de vencer, seguimos o planejamento de buscar pontos fora de casa, e contra o Joaçaba não será diferente”, resumiu o capitão Pakito.

O frio será um adversário a parte para as duas equipes, de acordo com a previsão do tempo, no inicio da partida, as 19h, a previsão e de temperatura na faixa dos oito graus Celsius, fator que pode afastar a torcida local da partida.

O ala Felipe viajou com a delegação e esta a disposição do técnico Guilhermo Verfe, “ É um jogador de qualidade, e com a sua experiência ira nos ajudar e muito ao longo da competição”, concluiu o treinador do Tubarão.

A partida é válida pela oitava semana da liga futsal, e será disputada no ginásio da Unoesc. A arbitragem ficara a cargo os árbitros Jefferson Eduardo de Lima Cabral, e Renato Arriola Rochadel, o anotador será Jackson Luiz Nunes, cronometrista Gilmar Edson Maertner e o representante Marcel Ribeiro.

A partida terá transmissão pela Radio Santa Catarina 1210Am , a emissora tubaronense transmite as partidas em casa e fora do Tubarão Futsal , a jornada esportiva inicia a partir das 18h.