A esperança era de que o jejum de quatro jogos sem vencer na liga futsal seria quebrado na noite desta sexta-feira (16), fato que não aconteceu, Tubarão marcou gol relâmpago e cedeu a virada no segundo tempo.

Sem poder contar com Dudu Alano suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ferrugem que não conseguiu ser regularizado a tempo por conta do feriado, o técnico Guilhermo Verfe, organizou uma equipe jogando com muita intensidade, pressionando muito a saída de bola do time adversário.

Aos dezesseis segundos de jogo, em bola chutada por Charuto, o goleiro Hulk não conseguiu defender, Tubarão 1×0 Jaraguá. A alegria do torcedor tubaronense em sair com três pontos, durou um minuto, em jogada ensaiada de escanteio, Daniel empatou a partida.

Eduardo Ventura

Aos oito minutos Willian do Jaraguá acabou acertando uma cotovelada no rosto de Ariel e acabou sendo expulso, com um homem a mais o Tubarão não conseguiu ampliar o placar. Na etapa final, os tubaronenses voltaram pressionando cada vez mais o adversário, mas Marcio aos dez minutos do segundo tempo colocou os jaraguaenses na frente, nos últimos três minutos da partida , o Tubarão tentou o gol de empate, utilizando o goleiro-linha com Pakito, mas não conseguiu e encerrou a partida com vitoria de Jaragua de virada por 2×1.

“E levantar a cabeça, seguir trabalhando forte, tem horas que a bola não entra, vamos lutar e buscara vitoria até o fim, ainda estamos no G16”, destacou o ala Felipe.

O Tubarão Futsal se reapresenta nesta segunda-feira (18), para iniciar o trabalho de preparação para a partida da próxima sexta-feira (23), contra o Magnus em Sorocaba.

O técnico Guilhermo Verfe já sabe que não poderá contar com Charuto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas por outro lado, devera ter o reforço do fixo Ferrugem e do ala Guilherme Amorim que será apresentado nesta segunda-feira, às 16h.