A Escola de Futebol e Formação de Atletas Maccari Fottball Center e a Tubarão Escola são as mais novas parceiras do Tubarão Futsal.

Numa forma de estimular a participação dos atletas da escolinha comandada pelo professor Edson Maccari, os garotos terão a oportunidade de assistir aos jogos realizados pelo Tubarão Futsal na Arena Prefeito Estener Sorato da Silva. Além de poder acompanhar os melhores times de futsal do Brasil na LNF (Liga Nacional de Futsal), a parceria também será estendida aos jogos do estadual.

Divulgação Tubarão

Com a parceria, a garotada vai comparecer na Arena do Tubarão para prestigiar os maiores craques do futsal brasileiro. Foto: Divulgação Tubarão

Para o diretor da Maccari Fottball Center, Edson Maccari, “a possibilidade de ter acesso gratuito aos jogos é fantástico para os nossos alunos, e sem duvida, iremos levar a nossa torcida para o Tubarão Futsal. A meta da diretoria da ADFT é ampliar o número de torcedores a cada partida na arena, e sabendo das dificuldades financeiras que atravessa o país, a Maccari Fottball Center desenvolve um trabalho social muito interessante nas cidades de Tubarão, Criciúma e Braço do Norte, e não temos que pensar que o futsal é de Tubarão e sim de toda a região da Amurel”, comentou o presidente da ADFT, Eduardo Rigotti.

Em todos os jogos do clube na arena, a Maccari Fottball Center terá acesso de forma gratuita à arquibancada e no final dos jogos fazer fotos com os atletas do Tubarão Futsal e clube visitante.