Para suportar o desgaste das sequencias de viagens, treinamentos e jogos, o Tubarão Futsal conta com um mais novo recurso para dar melhor qualidade de trabalho aos atletas do futsal, e firmou nesta semana, parceria com a academia anexa ao Clube Cidade Luz.

No mínimo duas vezes por semana, os atletas do clube desenvolverão atividades na academia, segundo o preparador físico do clube Raphael Zabot, o trabalho de reforço muscular e fundamental para que os atletas suportem a sequencia de jogos, treinos e viagens.” Nesta semana fizemos um trabalho funcional multi articular na arena e na academia, o complemento do trabalho, quando mais diferentes estímulos ao músculo, melhor preparado ficara o atleta”, conclui Zabot.

Divulgação Tubarão

A coordenação da academia de musculação do clube Cidade Luz é realizada pela Professora Ramona Teixeira e tem o trabalho de orientação aos frequentadores de Gabriela Beza, “essa parceria é importante para a nossa academia, ter um clube de futsal na cidade que dispute uma competição estadual e nacional, e poder colaborar para que tenham um ótimo desempenho em quadra nos orgulha e muito”, comentou Ramona.

O técnico do Tubarão Futsal, Guilhermo Verfe, parabenizou a direção do clube pela aquisição, “era o complemento que faltava para a sequencia do nosso trabalho, veio no momento importante da temporada, o fortalecimento muscular e o trabalho na academia visa complementar o que um atleta precisa”.

Neste sábado, o Tubarão enfrenta pela oitava semana da liga futsal, o Joaçaba, a partida será disputada no ginásio da Unoesc, ás 19h. A arbitragem ficara a cargo os árbitros Jefferson Eduardo de Lima Cabral, e Renato Arriola Rochadel, o anotador será Jackson Luiz Nunes, cronometrista Gilmar Edson Maertner e o representante Marcel Ribeiro.