Iully Ribeiro

Jogadores comemoram um dos gols do Tubarão na vitória sobre o Marreco. Foto: Iully Ribeiro

Depois do empate fora de casa com o Minas, por 2 a 2, o Tubarão voltou a atuar diante do seu torcedor na Liga Nacional de Futsal 2018. A atuação do time empolgou a torcida, que fez a festa na Arena Multiuso com a goleada imposta do Tubarão sobre o Marreco, por 4 a 0, nesta sexta-feira (28/07). Os gols foram marcados por Serginho, Evandro, Marinho e Pakito.

A vitória começou a ser construída no final do primeiro tempo. Em cobrança de tiro-livre, Serginho bateu rasteiro para marcar. A equipe tubaronense confirmou o resultado na etapa final. O fixo Marinho marcou o gol mais bonito do jogo, com um toque de categoria.

A equipe tubaronense ocupa o 14º lugar na primeira fase da LNF 2018, com 13 pontos, cinco à frente da Intelli, que está em 17º lugar e é a primeira fora da zona de classificação.

O Tubarão Futsal acumula três vitórias, quatro empates e cinco derrotas nas 12 primeiras rodadas da principal competição do futsal no país. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira, em Sâo José dos Campos (SP), contra o São José. No dia 18 o duelo é mais uma vez fora de casa, contra o Atlântico, em Erechim (RS). No dia 31, o jogo é em Tubarão, contra o Joinville.