O Tubarão segue trabalhando no desenvolvimento da equipe de futsal em âmbito estadual, nacional e, até mesmo, internacional. Na última temporada, o time do sul de Santa Catarina conquistou o Campeonato Catarinense de Futsal e os Jogos Abertos de Santa Catarina. Na LNF 2018, a equipe caiu para a tradicional equipe da ACBF nos playoffs.

Iully Ribeiro

Evandro, do Tubarão, foi um das revelações da LNF na última temporada. Foto: Iulli Ribeiro

A campanha motivou a torcida, que tem sido um diferencial nos jogos da equipe na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC). Nos bastidores, a diretoria procurou manter a base do elenco e uma das principais revelações do futsal brasileiro, o ala Evandro, que também chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal. Os alas Pakito e Serginho também continuam vestindo as cores do Tubarão. A equipe tem presença confirmada na disputa da Taça Brasil de Clubes 2019 e segue sob o comando do treinador Thiago Raupp.

Para reforçar o elenco, o Tubarão apresentou os fixos Julio (ex-Joaçaba), Passamani (ex-Jaraguá) e Ferrugem (ex-São José), além dos alas Antoniazzi (ex-Corinthians), Dieguinho (ex-São José) e o pivô Ronaldo (ex-Cascavel).

“O nosso grupo está muito forte, confiante em outra grande temporada. Novos atletas chegaram e temos um elenco ainda mais completo em todas as posições”, disse o ala Serginho.

A estreia do Tubarão na LNF 2019 ocorre em 05 de abril, contra o também catarinense Jaraguá. O duelo será realizado na Arena Jaraguá e está marcado para começar às 20h15min.