O Tubarão está volta ao topo da tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2019. A 7ª Semana será concluída na próxima quarta-feira (05/06), às 20h15min, quando o Pato recebe o Minas, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Nos confrontos realizados durante o final de semana, quatro visitantes surpreenderam e conquistaram resultados expressivos, movimentando ainda mais a pontuação.

Sidnei Batista

Tubarão vive grande momento na temporada. Foto: Sidnei Batista

Em Blumenau (SC), o Tubarão não deu chances ao adversário e aplicou a goleada por 5 a 1, chegando aos 18 pontos e reassumindo a liderança da competição. A equipe catarinense também contou com tropeços da ACBF, que foi superada pelo Marreco, por 4 a 2, em Carlos Barbosa (RS), além da derrota do Magnus para o Cascavel, por 3 a 2, na Arena Sorocaba.

Nos outros confrontos realizados, a Copagril fez o dever de casa e derrotou a Intelli, por 2 a 1, com dois gols do ala Eduardo Jabá.  Joinville, Atlântico e Joaçaba também venceram nos seus domínios e subiram na tabela de classificação do campeonato. Já em Jaraguá do Sul, o Campo Mourão derrotou o Jaraguá Futsal, por 5 a 3.

Edson Castro

Atlântico fez cinco gols diante do Foz Cataratas e encostou nos líderes. Foto: Edson Castro

Tubarão, ACBF, Corinthians, Magnus e Atlântico são os cinco primeiros da LNF 2019. Confira a programação de jogos e a tabela de classificação completa, AQUI.