A cada partida , uma decisão, e assim que o Tubarão Futsal vai encarar esses últimos quatro jogos na fase classificatória, e a partida deste domingo, será uma delas. A novidade será o horário da partida, domingo , 11h, na Arena Estener Soratto, o clube segue em busca vaga na segunda fase da Liga Nacional de futsal(LNF), e uma vitória diante do Atlântico , deixará o peixe próximo do seu objetivo na competição.

Iully Ribeiro

Para ter o torcedor ao seu lado, o clube manteve o valor do ingresso dos ultimos jogos, com preço único no valor de R$ 5 reais, a partida terá ainda transmissão do Sportv, e os ingressos seguem sendo vendidos na secretaria do clube durante o final de semana, e no dia da partida a partir das 8h.

O adversário já está classificado a próxima fase , mas busca uma melhor posição na tabela de classificação, o Tubarão ainda corre risco de ficar de fora, sabendo disso o capitão Pakito convoca o torcedor para estar juntos neste domingo, “ o apoio do torcedor serve de combustível para alcançar o nosso objetivo que é a vaga a próxima fase, garanto que não faltará luta , garra e determinação”.

Esta sera a segunda partida do clube na LNF com transmissão do canal fechado da Globosat, na partida de estreia contra o Corinthians, empate em 2×2.