Mesmo em situação delicada na tabela de classificação na Liga Nacional de Futsal , a Orleplast/Unisul/Tubarão permanece com chances de se classificar a segunda fase da competição. Com cinco partidas ainda na competição, o clube da cidade azul acredita ainda na vaga a próxima fase da liga.

08.07_tubarão_cascavel

Eduardo Ventura

E para conseguir o seu objetivo, a vitoria e fundamental para seguir com o sonho de voltar a disputar a fase eliminatória da competição. E para a partida desta sexta-feira, dia 8, o adversário também briga de forma direta pela vaga.

O Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel vem à cidade azul buscando o mesmo objetivo pontuar para buscar a classificação, a equipe e comandada pelo experiente técnico Ney Braga, e jogou na noite desta quarta-feira (6), em Carlos Barbosa contra a ACBF e foi derrotada pelo placar de 2×0.

Já os tubaronenses, saíram abatidos após a derrota para o Cresol/Marreco Futsal na ultima sexta-feira, a Orleplast/Unisul/Tubarão abriu 3×0 e cedeu a virada no fim. E para manter o foco na liga nacional, a partida valida pelo estadual, realizada nesta quarta-feira, foi disputada pela equipe sub-17.

“Nos ainda acreditamos na classificação, sabemos que é difícil, mas não impossível”, comentou o vice-presidente da ADFT Luciano Kern.

Para a partida desta sexta-feira, a diretoria colocou os ingressos a preço único de R$ 5 Reais mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, o que lhe dara direito a um par de ingressos , já os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistenciais da cidade de Tubarão.

Tubarão x Cascavel

Quando – Sexta-Feira, 8 de Julho de 2016

Horário – 20h15

Onde – Arena Prefeito Estener Soratto da Silva

Rua Manaus, S/Nº – Bairro Aeroporto – Tubarão/SC

Ingressos – 2 ingressos – Preço único R$5,00 + 2Kg de alimento não-perecível

Atenção – Não haverá cobrança de estacionamento

Notícia: Eduardo Ventura