Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o pivô Charuto voltará a fica a disposição do Técnico Guilhermo Verfe.

Nesta sexta-feira, Tubarão recebe o Copagril (PR), na Arena Estener Soratto, o clube tubaronense não vence ha três jogos na Liga Nacional de Futsal (LNF) e precisa muito da vitoria, para melhorar a sua posição na tabela de classificação.

Luan Amaral

E quem pode ajudar, é o pivô Charuto, ele ficou de fora da partida contra o Magnus em Sorocaba, em 12 jogos com a camisa do tricolor tubaronense na temporada, foram sete gols, quatro na LNF e três no estadual com quatro assistências.

“Sem duvida é um jogador referencia do nosso time, sentimos a sua ausência em Sorocaba, ele (Charuto) vai nos ajudar muito na partida contra o Copagril”, resumiu o Técnico Guilhermo Verfe.

E para ter a presença do torcedor para ajudar a incentivar e apoiar como tem feito em todos os jogos, a diretoria da ADFT, permaneceu com a promoção do valor do ingresso a preço único de R$ 5 reais, precisamos do nosso sexto jogador, a torcida vai ser o nosso diferencial para vencer o Copagril, comentou o presidente Eduardo Rigotti.

Os ingressos estarão sendo vendidos na Ativa Esportes nesta sexta-feira, até as 18h, nas lojas do centro e Farol Shopping, e na secretaria do clube, a partir das 14h, a partida inicia as 20h15, uma ótima opção de lazer para a família.